segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tendência: Unhas Caviar.

Se você é dessas que não resistem a uma nail art diferente, precisa conhecer a nova febre das mulheres: as unhas caviar. Foram batizadas com esse nome porque consistem em um monte de bolinhas, que quando aplicadas em cima das unhas formam uma textura de alto relevo, lembrando o alimento exótico.
A invenção foi obra de Charlotte Knight, diretora criativa da empresa de cosméticos Ciaté, para uma sessão de fotos. Mas o resultado foi tão interessante que ela decidiu comercializar três cores: Rainbows, Mother of Pearls e Black Pearl.
Quer conhecer direitinho os detalhes de como aplicar as bolinhas e os cuidados que deve ter para mantê-las intactas?
Passo a passo que a Ciaté disponibiliza no site. 

  1. Fazer a esmaltação base das unhas, usando a cor de esmalte de sua preferência. Aplique duas camadas.
  2. Depois da limpeza dos cantinhos (como feita normalmente), é preciso aplicar mais uma camada do esmalte escolhido só que sem borrar. Ele vai servir de cola para as bolinhas!
  3. Com o esmalte molhado, aplique-as bolinhas, pressionando levemente com os dedos, até que elas fixem. Finalize com cobertura extrabrilho.
  4. A nail art demora de 15 a 20 minutos para secar.
# E no Dia de Esmaltação essa tendência bombou! As meninas inventaram vários modelos com as bolinhas tipo caviar! Confira algumas fotos: 

Horizonte Azul + Pétala Branca + Francesinha de Caviar. 
Cipó + Mar Sem Fim + Francesinha de Caviar.
Cipó + Raiz + Francesinha de Caviar.
Horizonte Azul + Francesinha de Caviar. 

# Gostou? Então passa lá na Chá da Alice e confira toda a coleção África à Vista! Na compra de três esmaltes você ganha uma linda mini necessaire.

2 comentários: