sábado, 14 de julho de 2012

Inspiração do dia: Helena Bordon.

Filha de Donata Meirelles, que já foi diretora da Daslu, Helena Bordon cresceu nos corredores da multimarcas de luxo. Foi estagiária da grife Valentino, onde vestiu celebridades como Anne Hathaway e Julianne Moore, e é sócia da marca de fast fashion 284. Aos 24 anos, Heleninha, como é conhecida, tem um estilo que mistura o melhor do cool com peças sofisticadas. E para servir de inspiração, escolhi essa sessão de fotos que as blogueiras Lelê Saddi e Mica Rocha fizeram com a it girl.  

“Uma vez um dos meus chefes na Valentino me ensinou que eu deveria olhar no espelho e a primeira coisa que chamar atenção tirar. Ensinamentos que já dizia coco Chanel. Eu usava muito acessório, parecia uma árvore de Natal, mas hoje, sempre me observo e tiro a peca que mais chama a atenção”. (Helena Bordon)

“O maior segredo para se vestir é ser você mesmo. Muita gente começa a usar tendências só porque esta na moda, mas não valoriza o corpo. Se você não estiver confortável com aquilo, não vai ficar bem”. (Helena Bordon)
“Em dias de preguiça, a melhor aposta e o bom e velho jeans e camiseta, para garantir o ar “arrumado” do look, um colar grande resolve. Você pode estar básica e apostar em algum acessório que já dá aquele up a mais”. (Helena Bordon)
“Looks versáteis que funcionem bem para o dia e para a noite. O salto ajuda muito nessa transição. Você pode estar com uma roupa simples e flat, adiciona o salto e já muda tudo. Trocar a bolsa por uma clutch também é bem legal”. (Helena Bordon)

# Quer montar looks chiques e funcionais como os dela? Então corre para a Chá da Alice e confira nossas novidades da marca 284!

Nenhum comentário:

Postar um comentário