quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mini Loja do Chá- Tee Gschwendner

Para quem adora um chá quentinho ou gelado terá a oportunidade de levar para casa a marca alemã Tee Gschwender, grife que está entre as mais importantes marcas de chás do mundo, ao lado da inglesa Twinings, da americana Celestial Seasonings e da francesa Mariage Frères. Existem mais de 200 tipos de chá, entre verdes, pretos, de frutas, flores, temperos e aromas naturais. (Na loja temos 15 tipos, mas proporcionamos o cardápio com todos os sabores para encomendas).

.
 Espaço do Chá
  
Chá de frutas com pedacinhos de maçã.
 Amora Silvestre

# O nosso Salão do Chá é um ambiente muito agradável e confortável, onde você poderá apreciar os chás e comer os melhores cupcakes de todos os tempos!
 
 Salão do Chá

# Lembrando que ainda não estamos servindo o Chá. Quando for começar, vamos avisar na nossa página do facebook e aqui no blog.

Os sabores são incríveis e vão fazer você se apaixonar pela nossa mini loja!  

2 comentários:

  1. Gostaria de entrar em contato com vocês. Moro no Rio de Janeiro e achei a loja linda!!!
    Meu e-mail é: fernanda.aranha@hotmail.com
    obrigada!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!!

    Ainda não abrimos a nossa casa de chá, estamos pensando muito nessa possibilidade. Visitei a casa de Chá The Kettle em Curitiba e fiquei encantada. Quero uma igual..
    Então primeiro queremos ver onde conseguimos os chás, preços.. se vale a pena.
    Joinville - SC é uma cidade com grande potencial para esta atividade, possui vários cafés coloniais.. mas nenhuma casa de chá.. então pensamos que pode ser um bom negócio. Minha irmã morou 7 anos na Itália, trabalhou com gastronomia, fez alguns cursos na área de doces.. eu trabalho num restaurante, fiz curso de cozinheira no senac...
    Gostariamos muito de conhecer os chás.. os preços.. colocar tudo no papel, ver se vale a pena.. se devemos mesmo investir..


    Obrigada!
    Andréa
    amatos_3006@hotmail.com

    ResponderExcluir